sexta-feira, 29 de junho de 2012

Casinha Passarinho

Esta foi a Geo quem fez , mas ficou tão linda que precisava compartilhar....

xoxoxo

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bolsa Marrom com vermelho

Esta estampa é uma das minhas favoritas... e o toque vermelho alegrou o visual! 
A necessarie é um charme a parte... cada listra tem um quilt diferente, espero que você tenha gostado Dinda!

xoxoxo



Detalhe do quilt da necessarie 

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tilda Bailarina

Passei o dia todo testando um molde novo de bailarina... ainda não está bom... acho que vou mudar o rostinho, ela tem modelagem tilda mas, acho que poderia ter uma expressão mais alegre, o que vocês acham?


xoxoxo


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Noivinhos

Topo de bolo do casamento do meu tio... super vintage ... lindo!


domingo, 24 de junho de 2012

Flocos de neve

Sei que por aqui não cai neve... mas tá bem frio! E que tal decorar aquele cantinho com charmosos flocos de neve de papel?
É bem fácil, abaixo está o molde e como fazer...

xoxoxo





sábado, 23 de junho de 2012

Separando retalhinhos

O que fazer com tantos retalhinhos? Claro! Flores!




sexta-feira, 22 de junho de 2012

Novas daminhas ficando quasse prontinhas falta só o vestidinho....




quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mais canecas

Quando achei estas canecas na net lembrei que a Miriam me falou de uma caneta especial para porcelana, é só escrever ou desenhar o que quiser e depois "queimar" no formo elétrico que fica igualzinho a pintura de porcelana de verdade....quem se habilita a tentar?

xoxoxo

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sapinha charmosa

Ficou pronta minha sapinha! 






terça-feira, 19 de junho de 2012

Canecas decoradas


Ontem fui fazer um curso de canecas decoradas com tecidos Circulo na Maison Du Quilt, a aula foi muito legal, encontrei muitas amigas arteiras e no final ainda ganhei um kit de tecidinhos charmosos!

xoxoxo






segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meu velho jeans

Oi Migas! 
Eu estava pensando em reciclar umas roupas legais que tenho no armário e já estão meio passadinhas da moda e fui pra net procurar "algo" pra fazer... mas... são tantas opções!
No blog da Dani  tem um pap bem legal de como transformar uma velha calça jeans em um avental super personalizado! Passa lá pra ver!
Enquanto isso dá uma olhada nas ideias...

xoxoxo





















sábado, 16 de junho de 2012

Tic Tac reciclado

Tic Tac quem diria! A criatividade  realmente não conhece limites...
Bora organizar as fitinhas meninas!

xoxoxo


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Decoração em verde e rosa

Quando eu vi esta postagem em verde e rosa no blog da Anita eu lembrei imediatamente da Helena! Temos de começar a pensar na decoração do seu quarto da casa nova né Lê!?

xoxoxo





Este quadrinho é completamente um charme! 


E para terminar um lustre prá lá de especial!!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cartões para a AMA

Eu sempre quis ser voluntária em alguma instituição... mas nunca sabia aonde, não sobrava muito tempo e eu ia deixando... até que um dia uma amiga me mandou um e mail dizendo: amanhã vou na AMA, vamos? Eu fui! E não é que gostei...eheheh
Lá faço cartões cuja a principal matéria prima é o papel reciclado que é feito lá mesmo, num processo artesanal que faz com que cada cartão seja único!
Os cartões são vendidos nas papelarias da cidade e também na secretaria da AMA e se alguém quiser ser voluntária também sinta-se convidada!
Vamos?

xoxoxo





Quer saber mais sobre a AMA? entre no sitehttp://www.ama.org.br/

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Na onda dos bichinhos

Estes pintinhos são um charme... alegram qualquer ambiente!

Se quiser fazer é só passar Aqui que tem o molde e o passo a passo.

xoxoxo